plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOM PARTIDO!

Bilionário de 72 anos procura pretendente para herdar seu patrimônio

Um bilionário britânico de 72 anos está em busca de sua cara metade e seu herdeiro. Benjamin Slade é membro da realeza e dedicou sua vida aos negócios. No entanto,  nem tudo se pode ter na vida. No caso de Benjamin, seria o amor.Todos os seus relacionamen

Imagem ilustrativa da notícia Bilionário de 72 anos procura pretendente para herdar seu patrimônio camera O monarca promete uma vida de luxo para a futura esposa e seu herdeiro. | Reprodução Arquivo Pessoal

Um bilionário britânico de 72 anos está em busca de sua cara metade e seu herdeiro. Benjamin Slade é membro da realeza e dedicou sua vida aos negócios. No entanto, nem tudo se pode ter na vida. No caso de Benjamin, seria o amor.

Todos os seus relacionamentos não foram bem sucedidos quanto seus negócios. Agora, o britânico busca encontrar alguém para terminar seus dias e lhe ajudar a realizar um grande sonho: ter um filho. Apesar de ter tido algumas namoradas, todas estavam acima dos 50 anos de idade, e uma gravidez poderia ser muito arriscado.

Bilionário de 72 anos procura pretendente para herdar seu patrimônio
📷 |Reprodução Arquivo Pessoal

Por conta disso, Benjamin busca encontrar uma mulher mais jovem, que deseje se casar com ele, lhe dar um herdeiro e viver uma vida de luxo. "Vou lhe dar meu cartão de crédito para que você possa comprar até cair", prometeu o bilionário em uma entrevista em um programa de TV.

Com ajuda de alguns programas de TV no Reino Unido, que se disponibilizaram a ajudar o homem, está a procura da mulher que fará a vida do monarca mais feliz. "Quero levá-la a lugares exóticos, gosto de boa comida e de curtir "férias secretas". Então esse é o meu discurso para me vender ", afirmou o idoso.

Bilionário de 72 anos procura pretendente para herdar seu patrimônio
📷 |Reprodução Arquivo Pessoal

No entanto, não vá pensando que será fácil conquista-lo, uma série de exigências e requisitos são impostos às candidatas ao coração de Benjamin. As mulheres precisam ter entre 30 e 40 anos, não podem ter mais do que 1,65 metros. Além disso, precisam ter licença para porte de armas, saber pilotar um helicóptero e estar de acordo em morar em um castelo do século XII.

E caso eles encontrem alguma mulher que tenha todos os requisitos acima, ela precisa estar ciente que dar um herdeiro ao britânico é de suma importância. Agora é aguardar para conferirmos se Benjamin conseguirá encontrar a mulher de sua vida e se essa história terá ou não um final feliz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias