plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CÃES SÃO IRRACIONAIS?

Moradora encontra cachorra aquecendo bebê que foi abandonado em sua ninhada

Ao ouvir os gritos de um bebê recém-nascido, uma moradora de Buenos Aires, Argentina, identificada como Alejandria Griffin, saiu para tentar encontrar de onde partia o choro. Mas ela acabou tendo surpresa com o que viu. De acordo com a imprensa local, uma

Imagem ilustrativa da notícia Moradora encontra cachorra aquecendo bebê que foi abandonado em sua ninhada camera Os médicos acreditam que a criança foi alimentada pelo animal. | Reprodução

Ao ouvir os gritos de um bebê recém-nascido, uma moradora de Buenos Aires, Argentina, identificada como Alejandria Griffin, saiu para tentar encontrar de onde partia o choro. Mas ela acabou tendo surpresa com o que viu. De acordo com a imprensa local, uma cachorra de rua havia acolhido um bebê que foi abandonado com sua ninhada, tratando-o como se fosse seu. Imediatamente a mulher chamou a polícia em busca de ajuda.

Ainda segundo os jornais, o bebê agora chamado Santino, foi levado às pressas para a sala de emergência do Hospital da cidade para receber os primeiros atendimentos médicos. No hospital, Alejandria contou a história da cadela, e os médicos acreditam que se não fosse pela cachorrinha, o pequeno já teria morrido. Segundo os médicos, a criança possivelmente foi alimentada pelo animal, no entanto, ele apresenta bom quadro de saúde.

A polícia conseguiram localizar a mãe do bebê, uma mulher, também de Buenos Aires de 33 anos que já tinha outros oito filhos. Ela foi presa e acusada de abandono. Ainda não foi revelado o que a motivou a cometer o ato.

A cachorrinha foi acolhida por um abrigo onde ela e seus bebês serão atendidos até serem adotados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias