plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Menino de 10 anos engravida adolescente na Rússia

Um menino de 10 anos engravidou uma adolescente de 13, na região de Krasnoyarsk (Sibéria, Rússia), de acordo com o jornal britânico Daily Mail.Os dois são amigos desde a infância e, nas redes sociais, são descritos como “casados”. Com apoio dos pais, a ad

Imagem ilustrativa da notícia Menino de 10 anos engravida adolescente na Rússia camera Menino de 10 anos e adolescente, de 13, grávida dele | Reprodução

Um menino de 10 anos engravidou uma adolescente de 13, na região de Krasnoyarsk (Sibéria, Rússia), de acordo com o jornal britânico Daily Mail.

Os dois são amigos desde a infância e, nas redes sociais, são descritos como “casados”. Com apoio dos pais, a adolescente vai seguir com a gravidez. A escola também se manifestou em apoio à adolescente. A polícia está investigando as circunstâncias da gravidez.

Um pediatra local, conhecido como Nikolai Skorobogatov, suspeita que o menino seja o pai do bebê. "Teoricamente, é possível. Não sei nada sobre esse caso em particular, mas sinto que o menino possa estar sendo culpado enquanto um outro engravidou a adolescente. Esse caso é facilmente resolvido com um exame", afirmou ele à emissora KRSK.

RELEMBRE OUTRO CASO

Em 2009, Alfie Patten foi anunciado como o "pai" mais jovem do Reino Unido, aos 12 anos. A história promoveu um debate moral no país. O então líder conservador, David Cameron, chegou a atacar a "modernidade britânica". Um exame de DNA, entretanto, mostrou que Alfie não era o pai da criança. Anos depois, o britânico foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias