plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERIGO!

Passageiro registra momento que roda de avião solta durante decolagem; assista!

Um passageiro de uma aeronave registrou o momento exato em que a roda de um avião se soltou durante a decolagem do voo 8684, da companhia da canadense Jazz Aviation.De acordo com a CNN, o avião saiu do Aeroporto Internacional de Montreal-Trudeau, com dest

Imagem ilustrativa da notícia Passageiro registra momento que roda de avião solta durante decolagem; assista! camera Logo depois da roda do avião se soltar, os pilotos precisaram retornar ao aeroporto. | REPRODUÇÃO

Um passageiro de uma aeronave registrou o momento exato em que a roda de um avião se soltou durante a decolagem do voo 8684, da companhia da canadense Jazz Aviation.

De acordo com a CNN, o avião saiu do Aeroporto Internacional de Montreal-Trudeau, com destino a Bagotville. Logo depois da roda se soltar, os pilotos precisaram retornar ao aeroporto, e apesar do susto conseguiram pousar em segurança.

“No momento, estou em um avião que acabou de perder uma roda. 2020 começando bem”, tuitou o passageiro e autor da gravação.

ASSISTA!

Segundo o porta-voz da companhia área, os pilotos são bem treinados para este tipo de situação. “Nosso pessoal de manutenção em Montreal está realizando uma inspeção completa da aeronave para determinar a causa e prosseguir com os reparos necessários”, reportou.

Além disso, veículos de emergência aguardavam o pouso na pista como medida de precaução.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias