plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TEM VAGA

Burger King oferece trabalho para príncipe Harry

O Burger King bem que se aproveitou da renúncia das obrigações reais do príncipe Harry e de Meghan Markle em uma nova peça publicitária. No Instagram, as filiais da Argentina e dos Estados Unidos convidaram os duques de Sussex para trabalhar na rede de fa

Imagem ilustrativa da notícia Burger King oferece trabalho para príncipe Harry camera O ex-integrante da Família Real Britânica pode trabalhar no Canadá | Reprodução

O Burger King bem que se aproveitou da renúncia das obrigações reais do príncipe Harry e de Meghan Markle em uma nova peça publicitária. No Instagram, as filiais da Argentina e dos Estados Unidos convidaram os duques de Sussex para trabalhar na rede de fastfood.

“Queridos duques, se vocês estão procurando um novo trabalho, temos uma nova coroa para vocês”, dizia o post. Em um comunicado oficial, a marca “formalizou” a proposta: “Descobrimos que o príncipe e a duquesa decidiram abandonar seus papéis na família real e trabalharão para se tornar financeiramente independentes. Então, temos uma proposta para você: faça como milhares de pessoas e dê seus primeiros passos no mundo do trabalho conosco. Você sabe que a coroa combina com você perfeitamente”.

Na última semana, príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que estariam renunciado aos deveres reais. A notícia pegou de surpresa a família real britânica, que descobriu a escolha dos duques de Sussex por meio dos telejornais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias