plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Vídeo: avião em pane despeja combustível e atinge crianças em escolas

Um avião da empresa Delta Airlines que saiu de Los Angeles em direção a Xangai teve que retornar ao aeroporto depois de uma falha no motor e, seguindo os protocolos de segurança, despejou todo o combustível da aeronave. Porém, o conteúdo atingiu quatro es

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: avião em pane despeja combustível e atinge crianças em escolas camera Cerca de 44 pessoas tiveram leve irritação na pele. Aeronave precisou fazer pouso de emergência. | REPRODUÇÃO

Um avião da empresa Delta Airlines que saiu de Los Angeles em direção a Xangai teve que retornar ao aeroporto depois de uma falha no motor e, seguindo os protocolos de segurança, despejou todo o combustível da aeronave. Porém, o conteúdo atingiu quatro escolas da cidade. O incidente aconteceu na última terça-feira (14), no bairro de Cudahy.

O Corpo de Bombeiros afirmou que foram registados 31 casos na escola Park Ave Elem, 20 crianças e 11 adultos. Na segunda escola, Tweedy Elem, foram registrados seis pacientes. Na terceira, Graham Elem, os bombeiros identificaram um paciente. Por fim, na quarta escola San Gabriel Elementary, seis pessoas.

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra o momento exato em que o avião despeja o combustível.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias