plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AINDA ESTE MÊS

Processo judicial determina fim das atividades da Uber em país

Uma decisão judicial determinou que a empresa de transporte por aplicativos Uber não irá operar mais na Colômbia, a partir do final deste mês de janeiro. A informação foi repassada pela própria empresa nesta sexta-feira (10). Em dezembro, o país sul-ameri

Imagem ilustrativa da notícia Processo judicial determina fim das atividades da Uber em país camera Apesar de protestar, não ficou claro se a empresa vai recorrer da decisão | Reprodução

Uma decisão judicial determinou que a empresa de transporte por aplicativos Uber não irá operar mais na Colômbia, a partir do final deste mês de janeiro. A informação foi repassada pela própria empresa nesta sexta-feira (10).

Em dezembro, o país sul-americano ordenou que a Uber interrompesse as operações depois que um juiz disse que os serviços ofertados pela empresa violavam as regras de concorrência.

No comunicado, a Uber informou que a decisão foi "arbitrária" e violou o direito da empresa ao devido processo legal.

(Com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias