plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NO IRAQUE

Segundo ataque: veja momento em que base norte-americana é atingida

A TV iraniana anunciou na noite desta terça-feira (7) que foi lançado um segundo ataque com mísseis contra a base Al Asad no Iraque, onde são abrigadas tropas americanas. Tanto o primeiro quanto o segundo ataques foram assumidos pelo Irã, que batizou de “

Imagem ilustrativa da notícia Segundo ataque: veja momento em que base norte-americana é atingida camera Tanto o primeiro quanto o segundo ataques foram assumidos pelo Irã, que batizou de "Operação Soleimani". | Reprodução

A TV iraniana anunciou na noite desta terça-feira (7) que foi lançado um segundo ataque com mísseis contra a base Al Asad no Iraque, onde são abrigadas tropas americanas.

Tanto o primeiro quanto o segundo ataques foram assumidos pelo Irã, que batizou de “Operação Soleimani”, em retaliação à morte do general Qassem Soleimani, vítima de um ataque em Bagdá cometido pelos Estados Unidos no último dia 3 de janeiro.

Além de assumir a autoria dos ataques, o Irã já estaria com seus caças no ar e afirmou que deve continuar os ataques se os Estados Unidos retaliarem. Há ainda informações de vítimas dos bombardeios na base de Al Asad.

VEJA TAMBÉM:

Brasil diz a Irã que nota do Itamaraty não é manifestação contra o país

Bombardeio ordenado por Trump mata chefe da Guarda Revolucionária do Irã

Vídeos do momento em que os mísseis iranianos atingem a base onde estavam os soldados norte-americanos foram divulgados na noite de hoje:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias