plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Criança é flagrada atravessando parapeito do quinto andar de prédio; veja o vídeo!

Imagens mostram o momento exato em que uma criança atravessa o parapeito de um prédio em Tenerife, Espanha. No vídeo, é possível ver que a menina pula a janela e caminha até a varanda. Como não consegue pular de um local para o outro, ela volta e entra de

Imagem ilustrativa da notícia Criança é flagrada atravessando parapeito do quinto andar de prédio; veja o vídeo! camera Nas imagens, é possível ver a menina pular a janela e caminhar até a varanda. | REPRODUÇÃO

Imagens mostram o momento exato em que uma criança atravessa o parapeito de um prédio em Tenerife, Espanha. No vídeo, é possível ver que a menina pula a janela e caminha até a varanda. Como não consegue pular de um local para o outro, ela volta e entra de novo na janela.

O vídeo foi postado em um grupo de Facebook da cidade na última segunda-feira (06). De acordo com o jornal Metro, a família, que é da Finlândia, estava passando férias e alugou o flat em Playa Paraíso.

ASSISTA AS IMAGENS!

Segundo a emissora de TV Antena3, a mãe da criança estava no banho quando a pequena pulou a janela. O vizinho que registrou a cena ficou aliviado que nada aconteceu. “Por sorte não estava ventando forte”, disse.

A polícia está investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias