plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Pelos pubianos crescem no rosto de mulher após enxerto

A condição de uma jovem identificada como Crystal Coombs chamou a atenção dos telespectadores de Botched, um reality americano do canal fechado E!, em que os médicos Terry Dubrow e Paul Nassif “consertam” cirurgias plásticas que não deram certo.Na atração

Imagem ilustrativa da notícia Pelos pubianos crescem no rosto de mulher após enxerto camera A jovem contou que fez um enxerto na pele aos 9 anos de idade, após ser atacada por um cachorro. | REPRODUÇÃO ARQUIVO PESSOAL

A condição de uma jovem identificada como Crystal Coombs chamou a atenção dos telespectadores de Botched, um reality americano do canal fechado E!, em que os médicos Terry Dubrow e Paul Nassif “consertam” cirurgias plásticas que não deram certo.

Na atração, a americana contou aos especialistas que precisou fazer um enxerto na pele aos 9 anos de idade, após ser atacada por um cachorro. Na época, os pais dela foram informados que a pele para a cirurgia seria retirada da virilha da criança. No entanto, o que eles não esperavam é que, anos depois, o local se enchesse de pelos pubianos.

Pelos pubianos crescem no rosto de mulher após enxerto
📷 |REPRODUÇÃO ARQUIVO PESSOAL

Desesperada, Crystal recorreu ao programa. “Esse enxerto de pele está muito próximo de estruturas anatômicas críticas, como o nariz, as bochechas e os olhos, que, se alterados, mesmo que um pouco, podem mudar toda a forma do rosto e deixá-lo deformado”, explicou Dubrow a ela.

Pelos pubianos crescem no rosto de mulher após enxerto
📷 |REPRODUÇÃO ARQUIVO PESSOAL

Os médicos, no entanto, conseguiram resolver o problema e encontraram uma solução que deixou apenas uma cicatriz no rosto. “Agora, meu rosto está finalmente liso, simétrico e sem pelos pubianos.”

VEJA O RESULTADO!

Pelos pubianos crescem no rosto de mulher após enxerto
📷 |REPRODUÇÃO ARQUIVO PESSOAL
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias