plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE SITUAÇÃO!

Ladrão faz B.O. na delegacia após apanhar de dono da casa que assaltou

Um homem suspeito da tentativa de furto em uma residência de Umuarama, no noroeste do Paraná, registrou um boletim de ocorrência na delegacia contra do dono da casa depois de apanhar da vítima de roubo na última sexta-feira (3).De acordo com a imprensa lo

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão faz B.O. na delegacia após apanhar de dono da casa que assaltou camera Reprodução

Um homem suspeito da tentativa de furto em uma residência de Umuarama, no noroeste do Paraná, registrou um boletim de ocorrência na delegacia contra do dono da casa depois de apanhar da vítima de roubo na última sexta-feira (3).

De acordo com a imprensa local, no início da noite, o proprietário do imóvel chamou a polícia porque dois homens estavam mexendo no portão para invadir o local. No entanto, enquanto a viatura se deslocava, a vítima e os suspeitos acabaram entrando em luta corporal e quando os Militarem chegaram, ambos já haviam fugido.

Pouco tempo depois, o dono da casa foi até o Pronto Atendimento para fazer um curativo em sua mão, que foi ferida durante a briga, e encontrou um dos suspeitos sendo atendido no hospital e ligou novamente para a polícia. Uma equipe se deslocou até lá e conseguiram localizar o autor. Ele estava machucado, com um corte no lábio superior e algumas escoriações no corpo, o criminoso disse a polícia, que havia caído de motocicleta. Diante dos fatos, ele e a vítima do furto foram encaminhados à delegacia.

Porém, para surpresa de todos, ao chegar na delegacia, o rapaz mudou a versão dos fatos e declarou que foi agredido pelo morador da residência e que gostaria de registrar um boletim de ocorrência contra o homem. Mas nega a tentativa de furto. “Ele passou de autor a vítima de um outro crime. Conforme ele mesmo disse, ele disse que queria registrar um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio porque ele veio a apanhar e esse era o entendimento dele, então, a equipe realizou o boletim em desfavor do morador da casa”, disse o soldado.

O acusado de tentativa de roubo pela vítima já possui passagens por furto. A Polícia Civil investiga o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias