plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Criança de 7 anos é hospitalizada após engolir fone de ouvido

Um menino de apenas sete anos foi levado às pressas para a urgência de um hospital depois de engolir um AiPod, mais conhecido como fone de ouvido sem fio, conforme explicou a sua mãe, Kiara Stroud, em uma página do Facebook.A mulher, natural de Atlanta, d

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 7 anos é hospitalizada após engolir fone de ouvido camera Criança tinha recebido o aparelho como presente de Natal da mãe. | (Reprodução)

Um menino de apenas sete anos foi levado às pressas para a urgência de um hospital depois de engolir um AiPod, mais conhecido como fone de ouvido sem fio, conforme explicou a sua mãe, Kiara Stroud, em uma página do Facebook.

A mulher, natural de Atlanta, deu o objeto ao filho como presente de Natal. Em um momento de distração, o menino colocou um deles na boca quando se engasgou e engoliu.

"Hoje foi um daqueles dias que vamos sempre lembrar, graças a Deus que está tudo bem", escreveu Kiara Stroud.

Imagens do exames de RX do garoto.
📷 Imagens do exames de RX do garoto. |(Reprodução/ Arquivo Pessoal)

A americana adiantou, numa publicação mais recente, que o menino já recebeu alta hospital e já se encontra completamente recuperado.

O filho de Kiara não é o primeiro caso de alguém que engole um AiPod acidentalmente. Em maio, um homem em Taiwan engoliu um enquanto estava a dormir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias