plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMA DE GUERRA

Imagens fortes! Vídeo mostra o momento da morte de general iraniano

O momento dramático em que um drone norte-americano assassina o general iraniano Qasem Soleimani foi registrado em vídeo, provavelmente por moradores de Bagdá, onde ocorreu o ataque.O vídeo, que está em baixa qualidade, mostra mísseis atingindo os carros

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Vídeo mostra o momento da morte de general iraniano camera Reprodução

O momento dramático em que um drone norte-americano assassina o general iraniano Qasem Soleimani foi registrado em vídeo, provavelmente por moradores de Bagdá, onde ocorreu o ataque.

O vídeo, que está em baixa qualidade, mostra mísseis atingindo os carros do major-general Soleimani que morreu junto com mais dois generais da Guarda Revolucionária Islâmica e cinco iraquianos.

Na sexta-feira, Soleimani chegou à Bagdá de avião e foi escoltado do aeroporto por aliados iraquianos em um comboio de dois carros.

Veja mais:

Corpo de general iraniano foi identificado pelo anel da mão decepada

Ameaça de 3ª Guerra Mundial vira explosão de memes! Veja os melhores

Foi então que os veículos foram perseguidos por um drone US MQ9 Reaper controlado remotamente. Pelo menos dois mísseis foram disparados contra os veículos - matando o general e outros a bordo, deixando os dois carros carbonizados.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias