plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ATAQUE AÉREO

Corpo de general iraniano foi identificado pelo anel da mão decepada

Um ataque aéreo matou o líder da Guarda Revolucionária do Irã Qassem Soleimani e o comandante da milícia iraquiana Abu Mahdi al-Muhandis na noite de quinta-feira (2).Segundo informações do The Sun, o corpo de Soleimani, considerada a segunda pessoa mais p

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de general iraniano foi identificado pelo anel da mão decepada camera Corpo do general foi identificado pelo anel de sua mão decepada | Reprodução

Um ataque aéreo matou o líder da Guarda Revolucionária do Irã Qassem Soleimani e o comandante da milícia iraquiana Abu Mahdi al-Muhandis na noite de quinta-feira (2).

Segundo informações do The Sun, o corpo de Soleimani, considerada a segunda pessoa mais poderosa do Irã, foi identificado pelo anel em sua mão decepada.

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, justificou o ataque alegando que Soleimani estava conspirando contra diplomatas norte-americanos no Iraque.

Veja mais:

Vídeo mostra momento em que general iraniano é morto

Ameaça de 3ª Guerra Mundial vira explosão de memes! Veja os melhores

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias