plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Cão é encontrado em igreja com carta de despedida após ser abandonado pelo dono

Numa igreja de Blackpool, em Lancashire, Inglaterra, um cão foi encontrado com uma carta de despedida após ser abandonado pelo dono. Nela, o tutor do pet pedia desculpas por abandonar o companheiro de quatro patas e explicava que a sua vida tinha sofrido

Imagem ilustrativa da notícia Cão é encontrado em igreja com carta de despedida após ser abandonado pelo dono camera A carta emocionou a web | REPRODUÇÃO ARQUIVO PESSOAL

Numa igreja de Blackpool, em Lancashire, Inglaterra, um cão foi encontrado com uma carta de despedida após ser abandonado pelo dono. Nela, o tutor do pet pedia desculpas por abandonar o companheiro de quatro patas e explicava que a sua vida tinha sofrido uma reviravolta.

"Por favor acreditem quando digo que não fiz isto facilmente. O meu cão significa o mundo para mim e não sei mais o que fazer", começou por escrever. "Não tenho casa ou dinheiro agora para ele. A minha vida deu uma péssima volta e não consigo imaginar a estar na rua comigo com frio e fome. Ele é um calmo, amigável e amoroso cão. Vai fazer sete anos no dia 22 de março de 2020", continuava o bilhete.

O dono de Cracker, como foi apelidado pelo canil The Prevention of Cruelty to Animals que o acolheu, terminou a carta garantindo: "O meu coração está partido e vou ter mais saudades dele do que consigo explicar. Espero que consiga encontrar uma nova casa que ele merece. Amo-te e tenho tanta, tanta, tanta pena".

O abrigo se pronunciou e lamentou a triste história do animal; "É tão triste ler o bilhete e perceber o quanto o antigo dono de Cracker o amava. Infelizmente às vezes a vida pode atirar coisas difíceis às pessoas e as circunstâncias podem mudar drasticamente. Mas é de partir o coração pensar que alguém está com saudades do Cracker e pensar como é que ele está", disse, citado pelo Lancashire Post, Will Lamping, da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals."Se ninguém vier buscá-lo ele vai para um centro e arranjará uma nova casa", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias