Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

TRISTEZA

Cão é encontrado em igreja com carta de despedida após ser abandonado pelo dono

quinta-feira, 02/01/2020, 16:54 - Atualizado em 02/01/2020, 16:54 - Autor: Com informações S vida.com


A carta emocionou a web
A carta emocionou a web | REPRODUÇÃO ARQUIVO PESSOAL

Numa igreja de Blackpool, em Lancashire, Inglaterra, um cão foi encontrado com uma carta de despedida após ser abandonado pelo dono. Nela, o tutor do pet pedia desculpas por abandonar o companheiro de quatro patas e explicava que a sua vida tinha sofrido uma reviravolta.

"Por favor acreditem quando digo que não fiz isto facilmente. O meu cão significa o mundo para mim e não sei mais o que fazer", começou por escrever. "Não tenho casa ou dinheiro agora para ele. A minha vida deu uma péssima volta e não consigo imaginar a estar na rua comigo com frio e fome. Ele é um calmo, amigável e amoroso cão. Vai fazer sete anos no dia 22 de março de 2020", continuava o bilhete.

O dono de Cracker, como foi apelidado pelo canil  The Prevention of Cruelty to Animals que o acolheu, terminou a carta garantindo: "O meu coração está partido e vou ter mais saudades dele do que consigo explicar. Espero que consiga encontrar uma nova casa que ele merece. Amo-te e tenho tanta, tanta, tanta pena".

O abrigo se pronunciou e lamentou a triste história do animal; "É tão triste ler o bilhete e perceber o quanto o antigo dono de Cracker o amava. Infelizmente às vezes a vida pode atirar coisas difíceis às pessoas e as circunstâncias podem mudar drasticamente. Mas é de partir o coração pensar que alguém está com saudades do Cracker e pensar como é que ele está", disse, citado pelo Lancashire Post, Will Lamping, da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals."Se ninguém vier buscá-lo ele vai para um centro e arranjará uma nova casa", explicou. 

   

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS