plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CORRENTE DO BEM

Abrigo faz um apelo para que cadela com 'focinho amassado' seja adotada

A entidade Rescue For Dogs, de Norwich na Inglaterra, está fazendo um apelo para que uma cadela que vive no abrigo possa ser adotada até o Natal.Bethany, de 8 meses, que tem traços de labrador e uma desfiguração facial, que deixa dentes expostos, e com is

Imagem ilustrativa da notícia Abrigo faz um apelo para que cadela com 'focinho amassado' seja adotada camera Bethany nasceu com deformidade facial. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

A entidade Rescue For Dogs, de Norwich na Inglaterra, está fazendo um apelo para que uma cadela que vive no abrigo possa ser adotada até o Natal.

Bethany, de 8 meses, que tem traços de labrador e uma desfiguração facial, que deixa dentes expostos, e com isso muitas pessoas ficam chocadas. Interessados em adotar cães na Rescue For Dogs geralmente têm repulsa pela cadela.

Bethany foi resgatada na Romênia.
📷 Bethany foi resgatada na Romênia. |(Reprodução/Arquivo pessoal)

Para o jornal Daily Mail, voluntária no abrigo, Zoe Casey, de 46 anos disse que pesar da "face amassada", Bethany ela tem saúde perfeita e adora brincar, como os cães da sua idade. Ela também se alimenta e ingere líquidos normalmente.

A cadela foi resgatada na Romênia e, após testes, teve permissão para ser levada ao Reino Unido. Bethany criou laços com a voluntária. A inglesa disse esperar que logo apareça uma pessoa que não olhe para a deformidade da cadela, mas sim para sua "maravilhosa personalidade".

"Não há mesmo nada errado com Bethany. Ela nem ronca quando dorme!", afirmou Zoe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias