plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Cadela morre abraçada ao dono após sofrer infarto durante queima de fogos

Magui, uma boxer adulta, sofreu um ataque cardíaco depois de uma queima de fogos de artifícios na cidade de Chubut, na Argentina, e morreu abraçada a um dos donos. O caso, aconteceu no último sábado (14), e emocionou o país e acabou viralizando nas redes

Imagem ilustrativa da notícia Cadela morre abraçada ao dono após sofrer infarto durante queima de fogos camera A boxer passou mal durante uma queima de fogos de artifícios e não resistiu. Postagem emocionada da família viralizou nas redes sociais | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Magui, uma boxer adulta, sofreu um ataque cardíaco depois de uma queima de fogos de artifícios na cidade de Chubut, na Argentina, e morreu abraçada a um dos donos. O caso, aconteceu no último sábado (14), e emocionou o país e acabou viralizando nas redes sociais.

A cadela passou mal durante a queima de fogos, a família ainda tentou se comunicar com vários veterinários para atendê-la, mas o animal não resistiu a uma parada cardíaca. Magui morreu abraçada ao filho mais velho da dona Antonella Modasjazh.

A boxer passou mal durante uma queima de fogos de artifícios e não resistiu. Postagem emocionada da família viralizou nas redes sociais
📷 A boxer passou mal durante uma queima de fogos de artifícios e não resistiu. Postagem emocionada da família viralizou nas redes sociais |(Reprodução/Arquivo pessoal)

Na internet, ela fez uma postagem como forma de homenagem e para relatar o drama vivido por eles. O caso teve mais repercussão e a organização Amigos dos Animais Esquel (ADAE) compartilhou o desabafo de Antonella.

“Ela era nosso animal amado!!! O nome dela era Magui e ela acabou de morrer. Ela era velhinha e tinha pavor de pirotecnia. Não sabíamos onde mais colocá-la enquanto os outros se divertiam, ela estava tendo um momento difícil. Um ataque a agarrou, ligamos para todos os veterinários para nos ajudar e nenhum atendeu! A cachorra morreu nos braços do meu filho, enquanto ele implorava que eu chamasse alguém para ajudá-la”, diz a publicação.

A ONG fez um alerta às pessoas sobre os cuidados que os bichos necessitam nessa época de final de ano. “Sua diversão a atordoou, aterrorizou, gerou um pânico inexplicável. Sua diversão a matou. Magui morreu nos braços de seu dono. Sua família estava desconsolada, perturbada, impotente diante de tal injustiça.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias