plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIVERSÃO PICANTE

Funcionários de casa de repouso contratam strippers para festa de idosa de 89 anos

Funcionários de uma casa de repouso atenderam ao pedido de uma britânica de 89 anos que gostaria de ser visitada por “um homem com peito largo e grandes bíceps”. O caso aconteceu em Glastonbury, na Inglaterra.A britânica Joan e suas amigas receberam os st

Imagem ilustrativa da notícia Funcionários de casa de repouso contratam strippers para festa de idosa de 89 anos camera "Ele poderia nos visitar todos os dias", disse uma das beneficiadas. | Reprodução

Funcionários de uma casa de repouso atenderam ao pedido de uma britânica de 89 anos que gostaria de ser visitada por “um homem com peito largo e grandes bíceps”. O caso aconteceu em Glastonbury, na Inglaterra.

A britânica Joan e suas amigas receberam os strippers e ficaram muito agradecidas. “Ele fez com que eu me sentisse jovem de novo. Amei cada segundo. Acho que ele poderia nos visitar todos os dias”, disse.

Funcionários de casa de repouso contratam strippers para festa de idosa de 89 anos
📷 |
Funcionários de casa de repouso contratam strippers para festa de idosa de 89 anos
📷 |

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias