plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GUINNESS

Libaneses batem recorde e fazem árvore de Natal com 129 mil garrafas de plástico

 A cidade costeira de Chekka, no Líbano, construiu uma árvore de Natal diferente neste ano: seu símbolo natalino foi feito de 129 mil garrafas de plástico, chegando a uma altura de 28,5 metros. Com isso, a população local bateu o recorde do Guinness na ca

Imagem ilustrativa da notícia Libaneses batem recorde e fazem árvore de Natal com 129 mil garrafas de plástico camera Reprodução

A cidade costeira de Chekka, no Líbano, construiu uma árvore de Natal diferente neste ano: seu símbolo natalino foi feito de 129 mil garrafas de plástico, chegando a uma altura de 28,5 metros. Com isso, a população local bateu o recorde do Guinness na categoria de árvore de Natal feita de tal material -a cifra anterior era 98 mil garrafas.

O site local Blog Baladi, que noticiou a árvore de Chekka, também registra que Beirute terá um Natal diferente neste ano. A prefeitura não vai cuidar da decoração da praça dos Mártires, onde libaneses têm protestado nas últimas semanas contra seu governo. Em vez disso, a artista Hayat Nazer planeja fazer uma árvore natalina a partir de panelas e colheres. A ideia é que os interessados doem panelas com seus nomes e o de suas cidades natais, em um projeto colaborativo.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias