Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Mundo-Notícias

AMIZADE

Amigas a quase 80 anos decidem viver em asilo para ficarem juntas

terça-feira, 10/12/2019, 19:58 - Atualizado em 10/12/2019, 19:57 - Autor: (Com informações R7)


Elas se conheceram quando eram crianças e, desde então, não se largaram mais.
Elas se conheceram quando eram crianças e, desde então, não se largaram mais. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Duas mulheres que viveram a vida com uma grande amizade resolveram encontrar a forma mais fácil de celebrar a convivência. As inglesas Olive e Kathleen são melhores amigas por mais de 78 anos. Elas se conheceram na escola quando tinham 11 anos e ao conversarem descobriram que também moravam na mesma rua.

A partir daí, o par rapidamente se tornou melhores amigas e mantiveram o vínculo enquanto cresciam. A vida familiar também não as separava. Os esposos trabalhavam na mesma empresa, e assim eles viveram na mesma estrada, passando a vida convivendo juntos na vizinhança.

Em 1989, Kathleen, após 35 anos de casamento e viveu sozinha após a morte dele até o ano passado, quando se mudou para um asilo em Berry Hill Park, em Mansfield. 

Já o marido de Olive viveu 15 anos a mais que o de Kathleen e faleceu em 2004. Juntamente com o marido, Olive tem duas filhas, cinco netos e quatro bisnetos. Depois de morar sozinha por algum tempo, ela decidiu se juntar à sua melhor amiga e recentemente se mudou para a mesma casa de repouso, apenas para passar mais tempo ao lado dela.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS