plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
AMIZADE

Amigas a quase 80 anos decidem viver em asilo para ficarem juntas

Duas mulheres que viveram a vida com uma grande amizade resolveram encontrar a forma mais fácil de celebrar a convivência. As inglesas Olive e Kathleen são melhores amigas por mais de 78 anos. Elas se conheceram na escola quando tinham 11 anos e ao conver

Imagem ilustrativa da notícia Amigas a quase 80 anos decidem viver em asilo para ficarem juntas camera Elas se conheceram quando eram crianças e, desde então, não se largaram mais. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Duas mulheres que viveram a vida com uma grande amizade resolveram encontrar a forma mais fácil de celebrar a convivência. As inglesas Olive e Kathleen são melhores amigas por mais de 78 anos. Elas se conheceram na escola quando tinham 11 anos e ao conversarem descobriram que também moravam na mesma rua.

A partir daí, o par rapidamente se tornou melhores amigas e mantiveram o vínculo enquanto cresciam. A vida familiar também não as separava. Os esposos trabalhavam na mesma empresa, e assim eles viveram na mesma estrada, passando a vida convivendo juntos na vizinhança.

Em 1989, Kathleen, após 35 anos de casamento e viveu sozinha após a morte dele até o ano passado, quando se mudou para um asilo em Berry Hill Park, em Mansfield.

Já o marido de Olive viveu 15 anos a mais que o de Kathleen e faleceu em 2004. Juntamente com o marido, Olive tem duas filhas, cinco netos e quatro bisnetos. Depois de morar sozinha por algum tempo, ela decidiu se juntar à sua melhor amiga e recentemente se mudou para a mesma casa de repouso, apenas para passar mais tempo ao lado dela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias