plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovem alérgica à água toma banho duas vezes por mês e não pode suar ou chorar

Uma jovem universitária sofre de uma alergia rara à água. Tessa Hansen-Smith toma banho duas vezes por mês e sempre que chora ou tem suores fica com febre ou com erupções cutâneas.Aos 21 anos, a estudante, moradora de Fresno (Califórnia-EUA), não pode

Imagem ilustrativa da notícia Jovem alérgica à água toma banho duas vezes por mês e não pode suar ou chorar camera Reprodução

Uma jovem universitária sofre de uma alergia rara à água. Tessa Hansen-Smith toma banho duas vezes por mês e sempre que chora ou tem suores fica com febre ou com erupções cutâneas.

Aos 21 anos, a estudante, moradora de Fresno (Califórnia-EUA), não pode praticar esportes e precisa ser sempre transportada de carro para que o suor não provoque uma nova crise.

Jovem alérgica à água toma banho duas vezes por mês e não pode suar ou chorar
📷 |Reprodução

Foi a mãe de Tessa, médica, que descobriu a condição rara da filha. Segundo o Daily Mail, até ao beber um copo de água, a jovem se sente desconfortável.

“É muito difícil lidar com esta condição. Sou alérgica às minhas próprias lágrimas, saliva e suor”, explica Tasse. “Sofro de cansaço muscular e náuseas; a doença surge quando há a ingestão de algo com muita água como fruta e legumes. Mesmo a água potável pode causar cortes na minha língua”, disse.

A doença afeta menos de 100 pessoas em todo o mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias