plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
QUE AGONIA!

Sapo gigante invade casa e deixa moradores em pânico; veja!

O sapo gigante está entre os 100 animais mais exóticos e perigosos do mundo e exatamente um desses animais causou o maior terror em Granadero Baigorria, cidade na província de Santa Fé, na Argentina. O sapo gigante foi encontrado dentro de uma residência

Imagem ilustrativa da notícia Sapo gigante invade casa e deixa moradores em pânico; veja! camera O sapo está entre os 100 animais mais perigosos do mundo. | (Reprodução)

O sapo gigante está entre os 100 animais mais exóticos e perigosos do mundo e exatamente um desses animais causou o maior terror em Granadero Baigorria, cidade na província de Santa Fé, na Argentina. O sapo gigante foi encontrado dentro de uma residência essa semana.

O animal se manteve imóvel em um cômodo, quando os donos da casa o notaram e acionaram os bombeiros para retirá-lo de lá.

De acordo com os especialistas, tratava-se de um sapo-cururu (Rhinella marina), uma espécie de anfíbio que está entre os sapos mais venenosos do mundo e está na lista das 100 piores espécies invasoras. Caso se sinta ameaçado, o anfíbio libera uma substância tóxica que pode provocar lesões e doenças graves.

O jornal La Capital informou que o sapo foi entregue à Seção Fauna do Ministério de Médio Ambiente de Santa Fé.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias