plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Criança morre ao entrar em casa pegando fogo pra salvar seu cachorro

Um menino de apenas um ano e onze meses morreu queimado após tentar salvar o cachorro de estimação. O acidente aconteceu na cidade do Arkansas nos Estados Unidos, no último sábado (30). O pequeno Loki e seus pais Kurtis e Caitlin Sharp não estavam em casa

Imagem ilustrativa da notícia Criança morre ao entrar em casa pegando fogo pra salvar seu cachorro camera Os pais com seu menino antes do triste acontecimento. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Um menino de apenas um ano e onze meses morreu queimado após tentar salvar o cachorro de estimação. O acidente aconteceu na cidade do Arkansas nos Estados Unidos, no último sábado (30). O pequeno Loki e seus pais Kurtis e Caitlin Sharp não estavam em casa quando o incêndio começou.

De acordo com a imprensa, quando os pais e o pequeno se depararam com a casa pegando fogo, eles imediatamente chamaram os bombeiros. Enquanto tentavam apagar o fogo perceberam que o filho havia entrado na residência.

Em entrevista, os pais do menino disseram que acreditam que Loki entrou na casa para tentar salvar o cachorro, um filhote. O cãozinho estava preso em um compartimento da casa e infelizmente, nem Loki e nem o cachorrinho sobreviveram. Os dois foram encontrados sem vida pelos bombeiros pouco tempo depois.

Os pais com seu menino antes do triste acontecimento.
📷 Os pais com seu menino antes do triste acontecimento. |(Reprodução/Arquivo pessoal)

O pai desabafou nas redes sociais sobre esta triste perda do filho. “Eu só quero dizer aos pais que nunca considerem seus filhos garantia. Aproveite todos os momentos com seus filhos. Nós amamos nosso bebê e nós sabemos que você está em um lugar melhor”, disse o pai.

Kurtis ainda afirmou: “Voe meu bebê! Vamos sentir muito sua falta, você foi muito amável. Nós estamos devastados por você ter ido embora tão cedo. Mas mamãe e papai e toda sua família te ama demais”.

Os bombeiros informaram a imprensa que o acidente ocorreu devido a uma pane elétrica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias