plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Médicos removem parte da mancha no rosto de menina e impressionam

Uma bebê está impressionando os internautas com a primeira parte de seu tratamento para remover uma grande mancha do rosto. A pequena Luna nasceu nos Estados Unidos, mas é filha da brasileira Carol Fenner.A criança veio ao mundo em março deste ano e ela n

Imagem ilustrativa da notícia Médicos removem parte da mancha no rosto de menina e impressionam camera Esta menina passou por grande transformação após tirar mancha do rosto | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Uma bebê está impressionando os internautas com a primeira parte de seu tratamento para remover uma grande mancha do rosto. A pequena Luna nasceu nos Estados Unidos, mas é filha da brasileira Carol Fenner.

A criança veio ao mundo em março deste ano e ela nasceu com uma mancha rara chamada nevo melanocítico. Esta condição fez com que ela tivesse uma mancha bastante escura que cobre quase todo o seu rosto. A mãe dela então iniciou uma campanha para retirar a mancha do rosto da filha. Para Carol, a questão não é apenas estética, pois há o risco da mancha se tornar um melanoma, tipo de câncer, se não for retirada e tratada.

E após pesquisar bastante sobre alternativas de tratamento, Carol decidiu levar a menina para Krasnodar na Rússia. No hospital, a criança está recebendo um tratamento inovador feito pelo médico Dr. Pavel Popov.

Há um mês ela realizou a primeira de oito cirurgias de um tratamento que irá durar 18 meses. E Carol mostrou no final de novembro, o resultado da cirurgia que Luna fez. No antes e depois, é possível ver que Luna já não tem mancha na testa e que a mancha na região dos olhos também diminuiu.

O antes e depois da menina que fez procedimento pra tirar mancha.
📷 O antes e depois da menina que fez procedimento pra tirar mancha. |(Reprodução/Arquivo pessoal)

“Com grande emoção, apresento os primeiros resultados das cirurgias da Luna! Apenas 1 mês do último procedimento, por isso precisamos ter paciência… o resultado final teremos em alguns meses após a recuperação total da pele dela! Ela ainda está com curativo na cabecinha, pois o médico precisou fazer enxertos em alguns pedaços e usou a pele dali…. Ainda falta muito, mas estamos muito felizes com os resultados e, principalmente pela Luna não sentir dor e estar sempre feliz! Estou muito feliz por ter apostado em meus instintos e ter vindo para a Rússia!! Obrigada a todos pelas orações e doações”. disse a mãe da criança nas redes sociais.

Os internautas ficaram impressionados com a mudança no rosto da menina. “Que emocionante ver esses resultados impressionantes. Fico muito feliz! Como se fosse um filho meu. Parabéns mamãe batalhadora, que acreditou e correu o mundo para dar o melhor a sua filha”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Oh meu Deus, entrou um cisco no meu olho… Estou muito emocionada.. seguirei com vocês até o fim!!! Amo essas mamães que dão tudo por seus filhos! Você é uma super mamãe! Vou ajudar sempre até ver o resultado final!”.

A criança segue em tratamento médico até que a mancha seja completamente retirada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias