plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Tubarão leva criança de 7 anos para dentro de água em praia; Veja o vídeo!

Um tubarão derrubou um menino de 7 anos que surfava em uma praia da Flórida nos Estados Unidos. Imagens gravadas pela câmera que estava acoplada na prancha da criança mostra o momento exato em que o tubarão pula e empurra menino para a água.Chandler Moore

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão leva criança de 7 anos para dentro de água em praia; Veja o vídeo!

Um tubarão derrubou um menino de 7 anos que surfava em uma praia da Flórida nos Estados Unidos. Imagens gravadas pela câmera que estava acoplada na prancha da criança mostra o momento exato em que o tubarão pula e empurra menino para a água.

Chandler Moore, de 7 anos, aprendeu a surfar quando tinha 4 anos, contou seu pai, Shaun Moore, à rede americana CNN. Eles aproveitavam a praia em New Smyrna Beach, na Flórida, quando resolveram surfar. "A praia estava lotada e havia muitos surfistas lá fora", disse Shaun.

O pai contou que deu um empurrão no filho quando veio uma onda, o menino se firmou na prancha. De repente, o menino foi atingido por alguma coisa e caiu. "Eu estava surfando e depois vi dois peixes", disse. "Eu pensei que a coisa que me atingiu foi um peixe".

CONFIRA O VÍDEO!

Ele e o pai então olharam as imagens da câmera e se espantaram com o que viram. "Quando olhamos de novo, vi que era realmente um tubarão", disse Chandler. "Eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus.' " De acordo com a CNN, é comum encontrar Tubarões-de-ponta-negra nas praias da cidade, a região é conhecida como a capital mundial do ataque de tubarões.

O Arquivo Internacional de Ataque de Tubarão estima que qualquer pessoa que tenha nadado por lá esteve a menos de 3 metros de um tubarão. O menino não se feriu e disse que vai voltar a surfar "com certeza", em breve.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias