plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Assustador: Cinco pessoas ficam feridas ao caírem de brinquedo em parque de diversão

Um vídeo chocante mostra o momento exato em que cinco pessoas caem de um brinquedo em um parque de diversão na Tailândia. O incidente, aconteceu no último sábado (30), o parque está sob investigação da polícia.De acordo com informações da imprensa, era po

Imagem ilustrativa da notícia Assustador: Cinco pessoas ficam feridas ao caírem de brinquedo em parque de diversão camera Uma adolescente de 13 anos teve a perna quebrada. | (Reprodução)

Um vídeo chocante mostra o momento exato em que cinco pessoas caem de um brinquedo em um parque de diversão na Tailândia. O incidente, aconteceu no último sábado (30), o parque está sob investigação da polícia.

De acordo com informações da imprensa, era por volta das 21h15, horário local, quando a barra de segurança do brinquedo falhou enquanto um grupo de pessoas se divertia, e isso acabou deixando todos sem proteção no momento do acidente.

Segundo as autoridades, na atração estavam 14 pessoas, mas apenas uma barra onde estavam as seis vítimas se desprendeu. Ao todo, cinco pessoas foram arremessadas pra fora do brinquedo.

Na gravação publicada pelo tabloide The Sun, é possível ouvir pessoas chorando em pânico logo depois do incidente.

Os paramédicos informaram que uma adolescente de 13 anos teve a perna quebrada. Entretanto, não há informações sobre vítimas em estado grave.

Assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias