plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ QUER BRIGAR NA NEVE

Adolescentes se envolvem em briga com facões durante sessão de Frozen 2

Cerca de 100 adolescentes se envolveram em uma briga durante uma sessão do filme “Frozen2”, na cidade de Birmingham, na Inglaterra. Entre eles, uma menina de 13 anos foi presa, de acordo com o site Independent. A polícia informou ao site que dois facões f

Imagem ilustrativa da notícia Adolescentes se envolvem em briga com facões durante sessão de Frozen 2 camera Divulgação/CP

Cerca de 100 adolescentes se envolveram em uma briga durante uma sessão do filme “Frozen2”, na cidade de Birmingham, na Inglaterra. Entre eles, uma menina de 13 anos foi presa, de acordo com o site Independent.

A polícia informou ao site que dois facões foram apreendidos durante a confusão e sete policiais tiveram ferimentos leves enquanto lidavam com a multidão no cinema.

O motivo da confusão ainda não foi identificado. Os investigadores não descartam a possibilidade de que o incidente ocorreu por uma rivalidade entre os grupos de adolescentes presentes na sessão.

Frozen 2 já estreou nos cinemas americanos e na Europa. No Brasil, a animação estreia no dia 2 de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias