plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
USOU UMA MESA

Idosa de 82 anos dá surra em ladrão que invadiu sua casa

Uma idosa deu uma surra em um ladrão que invadiu sua casa na quinta-feira, 21. A mulher usou uma mesa para bater no criminoso.As informações são do Associated Press. Willie Murphy, 82 anos, é fisiculturista e mora em Rochester, Nova Iorque. Após atingir o

Imagem ilustrativa da notícia Idosa de 82 anos dá surra em ladrão que invadiu sua casa camera Willie Murphy é praticante de fisiculturismo e a prova é sua virilidade | Reprodução

Uma idosa deu uma surra em um ladrão que invadiu sua casa na quinta-feira, 21. A mulher usou uma mesa para bater no criminoso.

As informações são do Associated Press.

Willie Murphy, 82 anos, é fisiculturista e mora em Rochester, Nova Iorque. Após atingir o invasor com uma mesa, ela derramou xampu no rosto dele e bateu várias vezes com uma vassoura até a polícia chegar.

Veja mais:

Idoso de 80 anos engole dentadura e vai parar no hospital

Lojas Renner é flagrada fraudando a Black Friday; veja o vídeo

Ela contou à rede de televisão WHAM, afiliada da ABC News, que se preparava para dormir quando alguém bateu na porta da sua casa pedindo uma ambulância. Willie chamou a polícia, mas o homem insistia dando murros na porta. Em seguida, ele arrombou e invadiu a residência.

O bandido só não esperava que a idosa era praticante de fisiculturismo. Ela se escondeu e pegou a mesa (que tinha pés de metal) para se defender. Depois, ela começou a bater no suposto ladrão.

"Eu estava sozinha, eu sou velha, mas, adivinhe, eu sou durona. Ele escolheu a casa errada para invadir. E adivinhe? A mesa quebrou. Eu bati nele, bati nele, e ele ficou puxando a vassoura. Eu acho que ele ficou feliz quando foi [embora] na ambulância", disse ela.

A polícia de Rochester compartilhou uma foto dos policiais da cidade ao lado de Willie Murphy

Ao chegarem no local e resolverem o problema, a polícia pediu para tirar uma foto com a idosa "durona".

Em 2014, Willie ganhou o prêmio de levantadora do ano, entregue pela World Natural Powerlifting Federation.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias