plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REDES SOCIAIS

Trump posta montagem em que aparece como Rocky Balboa: 'Peitoral lindo'

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, surpreendeu seus seguidores, na última quarta-feira (27), após postar uma foto na qual se retrata como o icônico boxeador vivido no cinema por Sylvester Stallone, Rocky Balboa.A postagem com a montagem foi fe

Imagem ilustrativa da notícia Trump posta montagem em que aparece como Rocky Balboa: 'Peitoral lindo' camera Reprodução/Twitter

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, surpreendeu seus seguidores, na última quarta-feira (27), após postar uma foto na qual se retrata como o icônico boxeador vivido no cinema por Sylvester Stallone, Rocky Balboa.

A postagem com a montagem foi feita um dia após o presidente afirmar, em um comício realizado na Flórida, ter um "lindo peitoral". A declaração foi feita em resposta a boatos de que o mesmo estaria enfrentando problemas de saúde.

Nas redes sociais, começaram a circular informações de que Trump teria feito uma visita a um hospital, no último dia 17, por conta de um problema cardíaco. Os boatos começaram após uma foto mostrar o presidente sem gravata, dentro do hospital, o que levou muita gente a acreditar que poderia se tratar de um princípio de infarto.

"Por que eu usuaria uma gravata? A primeira coisa que eles (os médicos) dizem é: Tire a sua camisa e mostre o lindo peitoral. Nunca vimos um peito como esse", declarou o chefe da Casa Branca.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias