plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O ÚLTIMO BRINDE

Idoso bebe última cerveja em leito de morte e emociona web

O norte-americano Norbert Schemm, de 87 anos, sabia exatamente como queria passar seus últimos momentos de vida. Em uma foto que viralizou na internet, o idoso aparece ao lado de seus filhos tomando uma cerveja em um quarto de hospital, um dia antes de mo

Imagem ilustrativa da notícia Idoso bebe última cerveja em leito de morte e emociona web camera O tuíte ganhou mais de 320 mil curtidas e 31 mil comentários. | (Reprodução)

O norte-americano Norbert Schemm, de 87 anos, sabia exatamente como queria passar seus últimos momentos de vida. Em uma foto que viralizou na internet, o idoso aparece ao lado de seus filhos tomando uma cerveja em um quarto de hospital, um dia antes de morrer.

Em entrevista a CBS News, seu neto Adam Schemm comentou sobre a publicação, onde Norbert aparece segurando uma garrafa de cerveja com a esposa, e seus filhos. "Foi um momento em família muito bom, que significou muito para todos", disse. "Todos estão sorrindo, inclusive meu avô."

Segundo o neto, fazia uma semana que o avô estava internado no hospital. Adam explicou ainda que o avô tinha Alzheimer e o estado de saúde dele era grave, e sua memória funcionava em ondas, ele e seu pai acharam importante cumprir o desejo final do avô e por conta disso, sugeriu que todos fossem ao hospital para beber uma cerveja com ele. A responsável pela foto foi Paula Buchholz, tia de Adam. Na legenda do post, o neto de Norbert escreveu: "Tudo o que ele queria fazer ontem à noite era tomar uma última cerveja com seus filhos."

VEJA!

O tuíte ganhou mais de 320 mil curtidas e 31 mil comentários desde o último dia 22, quando foi publicado. "Foi um momento tão autêntico que, embora eu estivesse hesitante em compartilhá-la, era muito real para não fazê-lo", afirmou Adam a CBS.

Nos comentários, muitos internautas também compartilharam lembranças de seus últimos momentos com entes queridos que já se foram.

Questionado sobre a repercussão do caso, Adam se diz honrado: "Estou feliz por ter conseguido manter a memória de meu avô viva", contou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias