plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Jornalista descobre que está com câncer ao fazer exame ao vivo em programa

A jornalista Ali Meyer, de 41 anos, topou fazer uma mamografia ao vivo para uma matéria. Mas, após o exame, ela foi diagnosticada com câncer de mama. No vídeo, ela aparece chorando e diz: “eu esperava por uma mamografia de rotina, mas não foi isso que aco

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista descobre que está com câncer ao fazer exame ao vivo em programa camera (Reprodução)

A jornalista Ali Meyer, de 41 anos, topou fazer uma mamografia ao vivo para uma matéria. Mas, após o exame, ela foi diagnosticada com câncer de mama. No vídeo, ela aparece chorando e diz: “eu esperava por uma mamografia de rotina, mas não foi isso que aconteceu. Eu tenho câncer de mama e não tenho uma tonelada de respostas”.

Na sequência, Ali fez outros exames e confirmou câncer no seio direito. Dias depois, Ali deixou que sua cirurgia de retirada e reconstrução da mama também fosse filmada. “A cirurgia pareceu como uma mutilação forçada, como se o câncer estivesse roubando parte do meu corpo”, comentou.

A repórter disse ainda que passa bem: “minha sorte foi que a mamografia encontrou o câncer antes mesmo de eu perceber que ele estava ali”.

Um ano após o diagnóstico, Ali Mayer voltou a fazer uma mamografia na semana de conscientização do câncer de mama deste ano. O exame revelou que não há sinais de câncer em sua mama.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias