plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MÁ FORMAÇÃO

Bebê nasce 'grávida' do irmão e passa por cirurgia cesárea; entenda!

Uma bebê recém-nascida, batizada de Itzmara, nasceu após sua mãe passar por um parto cesáreo em março do ano passado. No entanto, no dia seguinte, a criança precisou também ser submetida a uma cesárea de emergência. Isso porque a menina absorveu seu irmão

Imagem ilustrativa da notícia Bebê nasce 'grávida' do irmão e passa por cirurgia cesárea; entenda! camera O diagnóstico acontece em, uma vez a cada 500 mil partos. | (Reprodução)

Uma bebê recém-nascida, batizada de Itzmara, nasceu após sua mãe passar por um parto cesáreo em março do ano passado. No entanto, no dia seguinte, a criança precisou também ser submetida a uma cesárea de emergência. Isso porque a menina absorveu seu irmão no abdômen e estava “grávida”.

De acordo com os especialistas, a condição é raríssima acontece quando um feto com má formação é encontrado no corpo de seu irmão gêmeo. O diagnóstico acontece em um a cada 500 mil partos. Em muitos casos, a situação leva anos para se desenvolver, ser descoberta e tratada.

A mãe de Itzmara descobriu o problema no sétimo mês de gestação. Segundo o site Insider, o abdômen da recém-nascida foi aberto e foi retirado o cisto, que estava alojado entre o rim e os ossos pélvicos e crescia por meio de outro cordão umbilical.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias