plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROCEDIMENTO ERRADO

Modelo precisará amputar o bumbum para evitar risco de morte

A modelo Courtney Barnes, conhecida como "Ms. Miami" no Instagram, onde tem mais de 830 mil seguidores, não estava satisfeita com as suas nádegas. Resolveu então turbiná-las.Sem dinheiro, Courtney apelou ao mercado ilegal. Ela acabou se submetendo a aplic

Imagem ilustrativa da notícia Modelo precisará amputar o bumbum para evitar risco de morte camera Ela terá que passar por cirurgia para remover o músculo morto das nádegas. | (Reprodução/Instagram)

A modelo Courtney Barnes, conhecida como "Ms. Miami" no Instagram, onde tem mais de 830 mil seguidores, não estava satisfeita com as suas nádegas. Resolveu então turbiná-las.

Sem dinheiro, Courtney apelou ao mercado ilegal. Ela acabou se submetendo a aplicações de substância proibida no mercado. A transformação começou quando a americana tinha apenas 22 anos. O bumbum chegou à circunferência de 1,5 metro.

Agora, aos 35 anos, terá que passar por cirurgia de emergência para tentar remover partes do músculo morto das nádegas depois de injetar enorme quantidade de hidrogel.

Ela terá que passar por cirurgia para remover o músculo morto das nádegas.
📷 Ela terá que passar por cirurgia para remover o músculo morto das nádegas. |(Reprodução/Instagram)

Ao site Metro, ela contou que aplicou a primeira injeção aos 22 anos. A prática continuou até que, recentemente, o produto começou a vazar para outras partes do corpo.

Ver essa foto no Instagram

Hit the Jackpot 🎰

Uma publicação compartilhada por 💯Ms. Miami |Courtney Barnes ✨ (@msmiamitv) em

Os médicos informaram que será preciso amputar boa parte das nádegas de Courtney para que o quadro não se agrave e cause infecção generalizada. “Este tipo de produto causa sérios problemas imunológicos e outros desastres ao corpo. Teremos que praticamente amputar as nádegas da paciente”, disse o Dr. Dubrow, responsável pelo procedimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias