plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ÍNDIA

Mulher com 19 dedos nos pés e 12 nas mãos é tratada como bruxa 

Uma mulher com uma anomalia genética rara não está conseguindo sequer sair de casa, na Índia. Ela tem 19 dedos nos pés e 12 nas mãos e está sendo tratada como “bruxa” por muitos moradores da região onde mora.De acordo com o  jornal britânico Daily Mail, K

Imagem ilustrativa da notícia Mulher com 19 dedos nos pés e 12 nas mãos é tratada como bruxa  camera Indiana é tratada como bruxa por dedos a mais nos pés e nas mãos. | (Divulgação)

Uma mulher com uma anomalia genética rara não está conseguindo sequer sair de casa, na Índia. Ela tem 19 dedos nos pés e 12 nas mãos e está sendo tratada como “bruxa” por muitos moradores da região onde mora.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Kumar Nayak sofre de uma doença chamada de polidactilia, que se trata de uma anomalia no desenvolvimento do corpo, caracterizada pelo número maior de dedos do que o normal.

Indiana é tratada como bruxa por dedos a mais nos pés e nas mãos.
📷 Indiana é tratada como bruxa por dedos a mais nos pés e nas mãos. |(Divulgação)

Em entrevista, a família informou que não tem nenhuma condição de bancar as cirurgias de correção que Kumar precisa para resolver o problema.

“Eu tenho 63 anos nesta condição. Os moradores acreditam que eu seja uma bruxa e se mantêm afastados de mim”, desabafou a indiana ao jornal.

Ainda segundo os familiares, Kumar já chegou a ser ofendida pelos moradores da cidade de Ganjam, entre eles “aberração”. A família da mulher ainda conta que teme pela segurança da idosa e já pensou em se mudar do local. Kumar diz que gostaria apenas de levar uma vida normal e ser tratada bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias