plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERDA DE CONTROLE

Jovem é condenada a prisão por morder amiga que virou rival amorosa

Uma mulher foi condenada a 16 meses de prisão após atacar e morder fortemente a amiga, que acabou virando sua rival amorosa. As informações são do Extra. Segundo testemunhas, a mulher derrubou a amiga no chão e deu uma mordida na bochecha quando as duas e

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é condenada a prisão por morder amiga que virou rival amorosa camera Kyra (à esquerda), a vítima, e Danielle, a agressora. | Reprodução

Uma mulher foi condenada a 16 meses de prisão após atacar e morder fortemente a amiga, que acabou virando sua rival amorosa. As informações são do Extra.

Segundo testemunhas, a mulher derrubou a amiga no chão e deu uma mordida na bochecha quando as duas estavam na pista de dança de uma boate. O motivo é que a autora do ataque suspeitava que a amiga estava tendo um relacionamento com seu ex-namorado de Danielle.

A agressora foi identificada como Danielle Gaffar, de 19 anos. A vítima Kyra Strachan, de 18, precisou ser submetida a cirurgia plástica no rosto após o ataque, segundo reportagem do "Evening Telegraph".

O advogado de defesa, Jim Laverty, argumentou, tentou evitar a pena de prisão, afirmando que "foi um momento de loucura, de perda de controle", mas o juiz que cuidou do caso, Tom Hughes, classificou a conduta da agressora como "brutal".

O caso ocorreu em Dundee (Escócia).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias