plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Criança de 5 anos tem garganta furada após cair com escova de dente na boca

Uma menina de apenas cinco anos teve a garganta perfurada após um acidente grave envolvendo sua escova de dente. O caso ocorreu essa semana na cidade de West Valley City, Utah, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa local, a  pequena Celeste Gravenm

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 5 anos tem garganta furada após cair com escova de dente na boca camera Os médicos informaram que a pequena ainda pode ter problemas de fala no futuro | (Reprodução)

Uma menina de apenas cinco anos teve a garganta perfurada após um acidente grave envolvendo sua escova de dente. O caso ocorreu essa semana na cidade de West Valley City, Utah, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa local, a pequena Celeste Gravenmeier caiu da cama quando estava com a escova de dente na boca.

Isto fez com que a criança ficasse com um grande buraco na garganta. Seu pai, Mitchell Gravenmeier, a levou as pressas para o hospital mais próximo.

No hospital, a menina precisou passar por uma cirurgia que durou cerca de duas horas. A cirurgia correu bem, mas os médicos informaram que a pequena ainda pode ter problemas de fala no futuro e pode precisar de outras cirurgias.

A menina ficou com um buraco na garganta por causa da escova de dente.
📷 A menina ficou com um buraco na garganta por causa da escova de dente. |(Divulgação)

A família agora criou uma página na internet para arrecadar cinco mil dólares (vinte mil reais) para o tratamento da menina.

Em um desabafo para um jornal, Mitchell faz um alertar a outros pais sobre o que aconteceu com a sua filha. “Então, as pessoas sempre falam para não sair correndo ou brincando com a escova de dentes na sua boca. Não faça essas coisas para não se machucar. Bem, no dia 6 de novembro minha filha de cinco anos caiu da cama com a escova de dente na boca e foi parar na sua garganta, fazendo um buraco. Ela precisou de uma cirurgia de emergência para fechar o buraco e reparar os danos. Ela pode ficar com problemas permanentes na fala por causa disso e pode precisar de mais cirurgias no futuro. Então, sempre reforce para seus filhos a importância de não correr ou pular ou fazer qualquer outra coisa do tipo quando estiver escovando os dentes!”, alertou o pai.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias