plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Sogra filma parto da nora, mostra as imagens para estranhos e caso vai parar na justiça

O nascimento de uma criança é um momento muito especial na vida de qualquer casal, mas um caso inusitado acabou indo parar na justiça por uma intriga entre sogra e nora.  De acordo com um relato postado no fórum Reddit, a sogra, que não teve o nome divulg

Imagem ilustrativa da notícia Sogra filma parto da nora, mostra as imagens para estranhos e caso vai parar na justiça camera Após a audiência, a sogra foi obrigada a se desfazer das imagens de uma vez por todas. | (Reprodução)

O nascimento de uma criança é um momento muito especial na vida de qualquer casal, mas um caso inusitado acabou indo parar na justiça por uma intriga entre sogra e nora. De acordo com um relato postado no fórum Reddit, a sogra, que não teve o nome divulgado, estava na sala de parto para acompanhar o nascimento da primeira neta.

A mãe da criança estava com a atenção voltada em dar à luz e não percebeu que a mãe do marido estava filmando toda a etapa do parto de um ângulo bem constrangedor.

Ao tomar conhecimento das imagens, a mãe da bebê pediu para que a sogra apagasse o vídeo. Mas, alguns dias depois, ela soube que a sogra estava mostrando as imagens do parto para pessoas desconhecidas. “Ela mostrava para estranhos aleatórios e homens que mal conhecia”, escreve.

Por conta disso, a nora decidiu ir à justiça para garantir que o material fosse deletado definitivamente. Após a audiência, a sogra foi obrigada a se desfazer das imagens de uma vez por todas. Com isso, a situação familiar acabou ficando bastante delicada. “Depois disso, ela não tem mais permissão de chegar perto de mim ou da minha filha”, diz a mãe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias