plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GIGANTE

"Bin Laden" é capturado após matar cinco pessoas esmagadas 

Um elefante, chamado Osama Bin Laden, foi capturado após matar cinco pessoas, sendo três crianças, esmagadas em menos de 24 horas. As mortes ocorreram em outubro deste ano e, desde então, iniciou uma operação para prender o animal. O caso foi registrado n

Imagem ilustrativa da notícia "Bin Laden" é capturado após matar cinco pessoas esmagadas  camera Reprodução

Um elefante, chamado Osama Bin Laden, foi capturado após matar cinco pessoas, sendo três crianças, esmagadas em menos de 24 horas. As mortes ocorreram em outubro deste ano e, desde então, iniciou uma operação para prender o animal. O caso foi registrado na Índia.

Após vários dias de buscas, o elefante foi encontrado por equipes da polícia e da agência ambiental da Índia. Para facilitar o trabalho em áreas de mata densa, foram usados drones.

O animal foi capturado pelas autoridades locais, que usaram cordas durante a abordagem ao animal.

Bin Laden será levado para uma floresta afastada de áreas povoadas e será recolocado na natureza. O elefante ganhou o nome do famoso terrorista após atacar outros vilarejos e causar mortes. Além disso, o gigante causou uma série de prejuízos para a agricultura local.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias