plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

Menina de 10 anos é estuprada pelo próprio irmão e está grávida de oito meses

Uma criança de 10 anos foi vítima de estupro pelo próprio irmão, um adolescente de 15 anos. A menina está grávida de oito meses. A gestação foi descoberta pela criança e pela família na última semana. O caso ocorreu em Posadas, na Argentina. A gravidez ve

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 10 anos é estuprada pelo próprio irmão e está grávida de oito meses camera Reprodução

Uma criança de 10 anos foi vítima de estupro pelo próprio irmão, um adolescente de 15 anos. A menina está grávida de oito meses. A gestação foi descoberta pela criança e pela família na última semana. O caso ocorreu em Posadas, na Argentina.

A gravidez veio à tona após a garota sentir fortes dores na região do ventre. Ela foi levada para um hospital da cidade, onde foi submetida a diversos exames, que constataram que ela estava em estado de gravidez avançado.

O hospital denunciou o caso para o juizado de menores, que está investigando o ocorrido. Após receber a notícia, a mãe da criança entrou em choque.

A menina foi internada e deve passar por novos exames. No momento em que foi informada sobre a gravidez, ela ficou completamente confusa, sem entender o que estava acontecendo.

Durante relato às autoridades, a menina revelou ter sido violenta pelo próprio irmão uma vez. O suposto agressor, o irmão da menina, não frequenta a escola há alguns anos. Ele sofre com crises convulsivas, o que teria o afastado da instituição de ensino.

A mãe da criança, que tem outros seis filhos, vive de pensão e teria "boas condições" de vida.

Por ser menor de idade, a situação do garoto se tornou um verdadeiro impasse para a justiça, que não pode condená-lo. A princípio, a tutela do mesmo ficará sob responsabilidade de uma tia.

"Sou assistente social há anos e estou realmente impactada, porque se trata de uma criança muito pequena. É a mais nova que já tivemos de atender", disse a diretora da vara da infância do Ministério de Desenvolvimento Social da província, Ana María Pereira.

Assim que nascer, o bebê ficará aos cuidados da avó.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias