plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Dois mortos: carro "voa" e invade 2º andar de prédio

O motorista de um Porsche perdeu o controle do veículo e invadiu o segundo andar de um prédio, matando duas pessoas, segundo autoridades. O incidente foi no domingo (10), em Nova Jersey, nos Estados Unidos.A polícia de Toms River disse que recebeu uma lig

Imagem ilustrativa da notícia Dois mortos: carro "voa" e invade 2º andar de prédio camera Duas pessoas morreram no acidente | Reprodução

O motorista de um Porsche perdeu o controle do veículo e invadiu o segundo andar de um prédio, matando duas pessoas, segundo autoridades.

O incidente foi no domingo (10), em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A polícia de Toms River disse que recebeu uma ligação por volta das 6h30 da manhã de que um carro havia colidido com um prédio. O edifício abriga várias empresas, entre elas, uma imobiliária e uma de serviço de aconselhamento, segundo as autoridades.

O Porsche estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle e bateu em um canteiro, fazendo o carro voar no ar, disse a porta-voz da polícia Jillian Messina em um e-mail à NBC News.

Acredita-se que os dois corpos que estavam no local do acidente pertença aos ocupantes do carro, mas ainda não há confirmação, segundo Messina.

O edifício estava desocupado, segundo a NBC de Nova Iorque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias