plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALTA VELOCIDADE

Motorista perde controle do carro, atinge segundo andar de prédio e morre

O motorista Braden deMartin, de 22 anos, e o passageiro Daniel Foley, de 23, morreram após perderem o controle de um porsche vermelho que trafegava em alta velocidade na avenida Hooper, entre rua Indian Hill e College Drive, no início da manhã deste domin

Imagem ilustrativa da notícia Motorista perde controle do carro, atinge segundo andar de prédio e morre camera As duas pessoas que estavam no carro morreram na hora | Reprodução/Twitter

O motorista Braden deMartin, de 22 anos, e o passageiro Daniel Foley, de 23, morreram após perderem o controle de um porsche vermelho que trafegava em alta velocidade na avenida Hooper, entre rua Indian Hill e College Drive, no início da manhã deste domingo (10), em Nova Jersey, Estados Unidos.

Veículo estava em altíssima velocidade e atingiu o segundo andar de um prédio
📷 Veículo estava em altíssima velocidade e atingiu o segundo andar de um prédio |Reprodução/Twitter

O veículo, que ficou completamente destruído, atingiu uma velocidade altíssima e destruiu o segundo andar de um prédio, onde funcionava uma empresa de software. As vítimas morreram na hora.

O dono do prédio disse à polícia que não havia ninguém no momento do acidente, que aconteceu por volta das 6h30. O perímetro ficou isolado por quase sete horas até ser liberado novamente.

(Com informações da CNN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias