plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESTRANGULADA

Jovem é morta por homem que conheceu em aplicativo de relacionamento

Grace Millane, de 21 anos, foi morta por um homem que ela conheceu em um aplicativo de relacionamento durante uma viagem pela Nova Zelândia. Após matar a jovem, o acusado assistiu em casa um filme pornô, fotografou as partes íntimas da vítima e marcou enc

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é morta por homem que conheceu em aplicativo de relacionamento camera Reprodução

Grace Millane, de 21 anos, foi morta por um homem que ela conheceu em um aplicativo de relacionamento durante uma viagem pela Nova Zelândia. Após matar a jovem, o acusado assistiu em casa um filme pornô, fotografou as partes íntimas da vítima e marcou encontro com outra mulher pelo mesmo aplicativo. O crime ocorreu em dezembro do ano passado.

De acordo com o acusado, que não pode ser identificado por questões legais, a morte foi acidental. Em sua versão, ele afirmou que a jovem havia pedido para ser estrangulada durante o sexo, até perto do limite de perder a consciência. O acusado alegou que os dois estariam participando de um suposto jogo sexual sadomasoquista.

Um dia após o crime, o rapaz retirou o corpo da vítima de seu flat em uma mala e o levou para uma mata densa, onde a jovem foi enterrada. O criminoso alugou um carro para cometer a ação.

Depois de se livrar do corpo, o réu limpou o veículo com material específico para retirar qualquer vestígio de sangue. O corpo de Grace foi encontrado uma semana após o crime.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias