plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"LIGUE DJÁ!"

Astrólogo Walter Mercado morre aos 87 anos

Morreu aos 87 anos de idade, em Porto Rico, o astrólogo Walter Mercado. Ele estava internado no Hospital Auxpilio Mútuo, em San Juan, capital do país.Mesmo não sendo brasileiro, Mercado ficou conhecido por aqui pelo programa de ajuda astrológica em que co

Imagem ilustrativa da notícia Astrólogo Walter Mercado morre aos 87 anos camera Figurino extravagante e bordão marcaram a passagem do portorriquenho | REPRODUÇÃO

Morreu aos 87 anos de idade, em Porto Rico, o astrólogo Walter Mercado. Ele estava internado no Hospital Auxpilio Mútuo, em San Juan, capital do país.

Mesmo não sendo brasileiro, Mercado ficou conhecido por aqui pelo programa de ajuda astrológica em que colocou na boca do povo o bordão "ligue djá". Quem não lembra?!

A morte do astrólogo foi confirmada pelo assessor Omar Matos à Telemundo, rede de televisão portorriquenha.

Seu estado de saúde era delicado. Mesmo debilitado, Mercado era colaborador da versão norte-americana do Primeiro Impacto, no Univision.

NO BRASIL

Nos anos 1990, Mercado acabou sendo protagonista de um dos mais concorridos canais de ligações a cobrar, o 0900, em que era preciso pagar para receber os serviços oferecidos.

Coincidentemente, no último sábado (2), o programa humorístico "Sai de Baixo", em reprise na TV Globo, mostrou um episódio em que Caco Antibes, personagem de Miguel Falabella, fazia uma paródia sobre o astrólogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias