plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Vídeo mostra últimos momentos de youtuber que morreu congelado após cair de monte

Um vídeo encontrado pela polícia japonesa mostra os últimos momentos do youtuber Tedzu, que morreu congelado após cair do monte Fuji, considerado um pico sagrado no Japão, na última segunda-feira (28).De acordo com as autoridades, o rapaz estaria fazendo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra últimos momentos de youtuber que morreu congelado após cair de monte camera Reprodução

Um vídeo encontrado pela polícia japonesa mostra os últimos momentos do youtuber Tedzu, que morreu congelado após cair do monte Fuji, considerado um pico sagrado no Japão, na última segunda-feira (28).

De acordo com as autoridades, o rapaz estaria fazendo uma transmissão ao vivo no momento que a tragédia aconteceu, e os próprios seguidores do youtuber acionaram a polícia.

Ao transmitir sua escalada ao monte Fuji, o youtuber se queixou que seus dedos estavam congelando.

No vídeo, Tedzu relata que o chão está escorregadio, e que o tempo está bastante gelado. No fim das imagens, o jovem acaba escorregando e caindo monte abaixo, e em seguida a transmissão é encerrada.

Ao ser notificada pelos seguidores do rapaz, a polícia enviou um helicóptero até o local e o corpo do jovem foi encontrado.

Nesta época do ano, o monte Fuji fica fechado e é considerado perigoso para fazer caminhadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias