plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OUSADO

Filho do novo presidente da Argentina faz sucesso na web como drag queen 

O filho do novo presidente da Argentina, Estanislao Fernandez, tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a eleição de seu pai, Alberto Fernandez. O rapaz, que apareceu de forma discreta ao lado do pai, no último domingo (27), j

Imagem ilustrativa da notícia Filho do novo presidente da Argentina faz sucesso na web como drag queen  camera Reprodução/Instagram

O filho do novo presidente da Argentina, Estanislao Fernandez, tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a eleição de seu pai, Alberto Fernandez. O rapaz, que apareceu de forma discreta ao lado do pai, no último domingo (27), já é conhecido em seu país por atuar como drag queen e cosplayer (artista que se veste de personagens de jogos e animações).

O jovem, que atende pelo nome de Dyhzy no mundo artístico, possui mais de 100 mil seguidores no Instagram. Ele também atua como designer gráfico e é dono de um canal no Youtube, o "Killer Dyhzy". Nos vídeos, ele faz avaliações de jogos e conversa com seguidores.

Ver essa foto no Instagram

天使 🌹👹

Uma publicação compartilhada por ⚡ D Y H Z Y ⚡ (@dyhzy) em

Ver essa foto no Instagram

👃🏻🌟 WARIO WORLD 🌟👃🏻 - Foto por @lady.nada 📸

Uma publicação compartilhada por ⚡ D Y H Z Y ⚡ (@dyhzy) em

Estanislao é conhecido na comunidade LGBTQ, onde se produz com maquiagens e veste roupas para interpretar mulheres com traços exagerados. Entre os personagens que o artista dá vida estão Jean Grey como Fênix, de X-Men, e a versão humana de Pikachu, de "Pokemón".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias