plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MACABRO

Mulher é condenada por esfaquear e arrancar olhos de irmã

Um caso no mínimo chocante que aconteceu em 2016 e chocou a Rússia ganhou um novo capítulo nesta semana.Uma mulher russa, hoje com 22 anos, foi condenada a 13 anos de prisão por assassinar Stefania, sua irmã mais nova, com requintes de crueldade. As infor

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é condenada por esfaquear e arrancar olhos de irmã camera Reprodução

Um caso no mínimo chocante que aconteceu em 2016 e chocou a Rússia ganhou um novo capítulo nesta semana.

Uma mulher russa, hoje com 22 anos, foi condenada a 13 anos de prisão por assassinar Stefania, sua irmã mais nova, com requintes de crueldade. As informações foram divulgadas pelo Daily Mail.

De acordo com a Justiça russa, Elizaveta Dubrovina "esfaqueou sua irmã pelo menos 189 vezes em seus órgãos vitais e cortou sua orelha direita", disse um comunicado do Ministério Público de São Petersburgo.

Resultado de imagem para Stefania Dubrovina

Resultado de imagem para Stefania Dubrovina

Resultado de imagem para Stefania Dubrovina


Resultado de imagem para Stefania Dubrovina

As autoridades ainda afirmam que a assassina arrancou os olhos da irmã - que era modelo e tinha 17 anos na época - após o crime, motivado por ciúmes.

Após o crime, Elizaveta foi detida, mas posteriormente encaminhada a um tratamento psiquiátrico obrigatório. Agora, no entanto, ela foi considerada apta para enfrentar os juízes, que optaram pela punição.

Segundo o portal britânico, Elizaveta sempre negou que tivesse cometido o brutal crime e justificava a morte da irmã responsabilizando Alexey Fateev, então namorado dela - a modelo foi encontrada nua e com o corpo mutilado na casa dele.

Fateev, no entanto, disse que encontrou Stefania morta após voltar de uma loja - ele estava comprando vinho no momento do crime e, ao chegar em sua casa, viu a cena e impediu Elizaveta de fugir.

Na época, o crime chamou atenção de toda a Rússia também pelas várias fotos das duas irmãs juntas em redes sociais. As duas davam indícios de que eram próximas e que mantinham uma boa relação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias