plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRÁFICO DE IMIGRANTES?

Polícia encontra 39 corpos dentro de caminhão: 'tragédia absoluta'

Trinta e nove corpos foram encontrados dentro de um caminhão. A descoberta foi feita após serviços de emergência receberem um alerta. As informações são do Extra. O motorista do veículo, um norte-irlandês de 25 anos, foi preso sob suspeita de assassinato.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia encontra 39 corpos dentro de caminhão: 'tragédia absoluta' camera Dentro do caminhão haviam 39 corpos, sendo 38 adultos e um adolescente. | ITV London/Reprodução

Trinta e nove corpos foram encontrados dentro de um caminhão. A descoberta foi feita após serviços de emergência receberem um alerta. As informações são do Extra.

O motorista do veículo, um norte-irlandês de 25 anos, foi preso sob suspeita de assassinato.

Vídeo: cadáveres de mãe e bebê são encontrados abraçados em naufrágio

A polícia britânica acredita que o caminhão tenha entrado no Reino Unido pelo porto de Holyhead, ao norte do País de Gales, grande porta de entrada para o tráfico a partir da Irlanda, e tenha sua rota na Bulgária.

Tráfico de imigrantes?

As vítimas são 38 adultos e um adolescente. A polícia isolou a área para prosseguir a investigação.

O chefe da polícia de Essex, Constable Pippa Mills, classificou como "uma tragédia absoluta" e disse que "neste estágio, não identificamos de onde são as vítimas ou suas identidades e antecipamos que isso pode ser um processo demorado".

Vaqueiros e cavalos morrem eletrocutados em fazenda no Pará

Por anos, imigrantes ilegais tentaram chegar ao Reino Unido amontoados em caminhões.

A maior tragédia envolvendo imigrantes ilegais no Reino Unido ocorreu em 2000, quando autoridades alfandegárias britânicas encontraram 58 corpos de chineses amontoados em um caminhão de tomates em um porto de Dover.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias