plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMAGENS TÉRMICAS

Mulher descobre câncer durante passeio com a família

A vice-diretora de finanças Bal Gill, de 41 anos, passeava com a família pelo museu Camera Obscura and World of Illusions, em Edimburgo, quando descobriu que tinha um câncer de mama no seio esquerdo. A detecção foi possível porque na sala com câmeras de i

Imagem ilustrativa da notícia Mulher descobre câncer durante passeio com a família camera A detecção foi possível porque na sala com câmeras de imagens térmicas a mulher percebeu um ponto de calor peculiar no seio esquerdo | Reprodução

A vice-diretora de finanças Bal Gill, de 41 anos, passeava com a família pelo museu Camera Obscura and World of Illusions, em Edimburgo, quando descobriu que tinha um câncer de mama no seio esquerdo. A detecção foi possível porque na sala com câmeras de imagens térmicas, ela percebeu um ponto de calor peculiar, comparou com as de outras mulheres e descobriu que se tratava da doença.

Gill procurou um médico após voltar para casa, fez alguns exames e descobriu o tumor em estágio inicial. Ela foi submetida a duas cirurgias, uma mastectomia e vai passar por uma outra cirurgia em novembro, mas não precisará de quimioterapia ou radioterapia.

“Sem essa câmera, eu nunca teria sabido. Sei que não é o propósito daquele lugar, mas, para mim, foi uma visita que mudou a minha vida”, desabafou.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias