plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COINCIDÊNCIA?

Homem encontra bebê vivo no momento em que enterrava filha morta

O comerciante Uttar Pradesh se preparava para enterrar a filha que nasceu morta quando, por coincidência, encontrou uma menina recém-nascida que havia sido enterrada viva. O fato inusitado foi revelado por fontes policiais e médicas da Índia.De acordo

Imagem ilustrativa da notícia Homem encontra bebê vivo no momento em que enterrava filha morta camera Bebê está no hospital em estado grave | Reprodução

O comerciante Uttar Pradesh se preparava para enterrar a filha que nasceu morta quando, por coincidência, encontrou uma menina recém-nascida que havia sido enterrada viva. O fato inusitado foi revelado por fontes policiais e médicas da Índia.

De acordo com os relatos, o homem cavava um túmulo para sua filha, que havia morrido no dia anterior, quando a pá que usava bateu em um vaso enterrado. “Quando ele viu que havia um bebê lá dentro, imediatamente o ajudou”, disseram os policiais locais.

A criança estava dentro de um vaso de cerâmica, embrulhada em um pedaço de pano e foi levada às pressas para o hospital. Quando foi pesada pelos médicos, a menina tinha apenas 1 kg, estava desnutrida e tinha uma infecção pulmonar. Como o cordão umbilical já havia caído, foi possível determinar a idade dela.

“Por alguns segundos, ouvi um choro e pensei que era minha filha que havia voltado à vida. Mas então percebi que o choro vinha do vaso de terra enterrado”, declarou o homem.

“Prematuros em geral precisam de menos oxigênio. Quando estava enterrada, devia haver falhas no solo, por onde entrava o ar. Ela teve hipotermia e está recebendo oxigênio, ainda não consegue se alimentar sozinha. Estamos fazendo tudo que podemos por ela”, disse Saurabh Anjan, o pediatra que está tratando a menina.

A recém-nascida encontrada está em estado grave. O homem e sua esposa pensam em adotar a recém-nascida viva se ela sobreviver.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias