plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
HAGIBIS

Ratos tomam conta de ruas no Japão após tufão

O tufão Hagibis deixou quatro pessoas mortas, 90 feridas e 15 desaparecidas até a tarde deste domingo (13), segundo as autoridades japonesas.Os ventos intensos também causaram inundações e deslizamentos no último sábado (12). Ele já é considerado um d

Imagem ilustrativa da notícia Ratos
tomam conta de ruas no Japão após tufão camera Reprodução/Twitter

O tufão Hagibis deixou quatro pessoas mortas, 90 feridas e 15 desaparecidas até a tarde deste domingo (13), segundo as autoridades japonesas.

Os ventos intensos também causaram inundações e deslizamentos no último sábado (12). Ele já é considerado um dos mais fortes a atingir o Japão nas últimas décadas.

De acordo com a agência de notícias Reuters, enquanto as autoridades emitiram alertas e ordens para que mais de 6 milhões de pessoas em todo o país saíssem de suas casas, outros milhões de pessoas ficaram confinadas, deixando as ruas desertas na capital, Tóquio.

Com esse cenário, um usuário do Twitter flagrou o momento em que ratos saíram das tocas e, sem a movimentação humana, foram em busca de comida e lugares secos em Shibuy, bairro que representa um importante centro comercial e de negócios da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias